Luísa Sonza faz fotos ousadas para revista de música e surpreende

Luísa Sonza
Luísa Sonza impressiona com fotos ousadas para revista de música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza, 22 anos, está curtindo a nova fase da carreira com um ensaio sensual para uma revista da música. A cantora apareceu em fotos ousadas para a Rolling Stone Brasil, impressionando os fãs com o conceito das imagens.

A cantora aproveitou e falou de seu novo single Anaconda, que foi lançado na quarta-feira (8). Durante a entrevista, Luísa comento sobre o apoio dos fãs. “Quando você não tem respeito e nem um nome a zelar, você vai, amor. Já eu estou no meio, não posso estragar tudo. E quanto mais você entrega, mais insegurança aparece”, declarou.

Sonza também revelou como foi gravar com a cantora norte-americana Mariah Angeliq para a nova música. “Na minha cabeça, não achei que ia rolar, embora imaginasse que gravaríamos juntas em algum momento. E ela topou muito rápido. A parte dela virou a melhor“, contou a artista.

Luísa Sonza surge em cliques ousados para revista de música
Luísa Sonza surge em cliques ousados para famosa revista de música (Imagem: Higor Bastos / Rolling Stone Brasil)
Luísa Sonza estampa famosa capa de revista
Luísa Sonza estampa famosa capa de revista (Imagem: Reprodução / Rolling Stone Brasil)

Luísa Sonza desabafa sobre a falta de reconhecimento

Recentemente, a cantora usou as redes sociais para lamentar a falta de reconhecimento do público brasileiro com artistas femininas na música pop do país.

Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP“, disse Luísa na ocasião.

A jovem ainda mandou um recado para as pessoas de seu estado natal. “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí, porque pelo jeito santo de casa não está fazendo milagre não”, completou Sonza.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›