Luísa Sonza faz manifesto por Mariana Ferrer no Prêmio Multishow

Luísa Sonza
Luísa Sonza pediu justiça por Mariana Ferrer no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Luísa Sonza deu o que falar nas redes sociais por causa da sua apresentação no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11). Durante performance de Século 21, a cantora fez um manifesto e pediu justiça para Mariana Ferrer.

“Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, declarou a famosa, em áudio gravado.

A namorada de Vitão fez referência ao caso que repercutiu nas últimas semanas. Em 15 de dezembro de 2018, a blogueira de moda conhecida como Mari Ferrer trabalhava em um evento e foi violentada.

Segundo a mãe da jovem, em entrevista para Universa em novembro de 2019, a influenciadora chegou em casa do trabalho chorando muito, com o body e a calcinha que usava ensanguentados.

Nas últimas semanas, o caso ganhou bastante repercussão após o empresário André de Camargo Aranha ser absolvido da acusação de estupro.

Confira a repercussão da apresentação de Luísa Sonza:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com