Luísa Sonza
Famosas arrasaram na Parada do Orgulho LGBTQ+ (Imagem: Reprodução)

Como de costume, a Parada do Orgulho LGBTQ+ costuma levar cores pelas ruas onde passa. A edição deste ano de São Paulo, que aconteceu no último domingo (23), contou com vários famosos celebrando este dia com looks chamativos e maravilhosos.

No De Olho no Look desta semana, vamos analisar as produções de algumas celebridades que foram ao evento, como Fernanda Lima, Luísa Sonza, Iza e Lexa.

View this post on Instagram

Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo. Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça. #LGBTQ #Pride #ParadaSP #ParadaLGBT #Stonewall50Anos _______ Styling @yanacioli Beleza @aledesouza Foto @lucasmennezes Fernanda veste @dolcegabbana @rrosneratelier @mariadolores_oficial

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Gravidíssima, Fernanda Lima apostou em um look poderosíssimo! Com uma peça de estampa florida e toda justinha, a apresentadora fechou o visual com casaco de pelinhos e o salto (altíssimo) de pedraria. Exagerado? Sim! Linda? Com certeza!

Já com um estilo mais “menininha”, Luísa Sonza agitou a Parada paulistana vestindo tons de azul. Com um cropped delicado, a parte diferentona da produção ficou por conta da calça vazada no início da perna e cheia de pelinhos. Bem inusitado!

Toda trabalhada na renda, Iza investiu em um body cavado e manga comprida na cor preta, com detalhes de coração. Para completar, a boa e velha calça arrastão. Diva é diva, né?

Com uma produção bem escola de samba, Lexa arrasou na escolha do look. A peça cheia de franjas e pedrarias, fez uma combinação bacana com a botinha branca, tendência para produções mais casuais.

Mc Pocahontas, decidiu cantar para o público da Parada LGBTQ+ com uma roupa de paetê. O body com manga única, ainda contava para uma cinta liga super sensual. Arrasou!

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!