Luísa Sonza faz revelação surpreendente sobre período solteira

Luísa Sonza
Luísa Sonza revela que dava em cima de todo mundo quando estava solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um momento de interação com os seus seguidores do Instagram, Luísa Sonza acabou revelando que em sua fase solteira costumava dar em cima de todo mundo. A revelação veio quando ela concordou com a mesma afirmação dada pelo amigo que a acompanha nas imagens.

Em um outro momento, a cantora é questionada sobre o que deve fazer para deixar de gostar de alguém. Em resposta, ela afirmou que é preciso dar chances para outras pessoas.

Recentemente, também em conversa com os fãs, Luísa Sonza revelou alguns detalhes do seu namoro com Vitão. Ao ser questionada se os dois brigavam muito, a cantora respondeu: “Não, gente, tenho nem paciência pra isso não, não me venha com essas historinhas de briga, não tenho tempo hábil pra essas coisas“.

Na sequência, a famosa ainda revelou que foi ela quem falou “eu te amo” primeiro. “Fui eu, mas não ri, porque eu sou uma canceriana com ascendente em áries, então eu falei soletrando“, disse.

Com uma certa experiência no assunto, já que já passou pelo término de um casamento, ela foi questionada sobre como “superar o fim de um relacionamento”.

No maior estilo conselheira, a funkeira disse: “Entender que ciclos acabam e que tem que seguir em frente, gente. Ponto. Não tem essa não, tem que seguir em frente, ciclos acabam, tudo que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas que tem hora que chega o fim. A gente morre, gente, nem viver a gente vive pra sempre”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›