Luísa Sonza
Luísa Sonza defendeu Whindersson Nunes após treta do marido com Carlinhos Maia (Imagens: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza decidiu se declarar para o marido, Whindersson Nunes, depois que ele se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Carlinhos Maia. Os dois brigaram e a confusão acabou respingando na artista.

Diante da situação, ela foi até o Twitter e se mostrou bastante orgulhosa do marido que tem. Para os fãs, a cantora quebrou o silêncio sobre o assunto e disparou: “Eu casei com o homem certo caralho“.

Ela não se segurou ao disparar o palavrão e, em seguida, mandou o seu recado para o amado: “Whindersson, te amo“. Os fãs ficaram emocionados com o amor do casal, que superou mais uma batalha.

Desabafo do marido de Luísa Sonza

Nos Stories do Instagram, Whindersson Nunes esclareceu: “Eu não estou brigando com ninguém. Eu não fiz nada. Eu comecei a dar uma afastada e ele avisou que eu seria o padrinho do casamento com Luísa, mas nunca pediu isso a Luísa“.

Todos os portais começaram a postar e eu comecei a analisar que ser padrinho é ser uma pessoa próxima. Eu falei com ele quando saiu nos portais e falei que não daria para ser padrinho, mas ele me bloqueou“, explicou o marido de Luísa Sonza.

Luísa Sonza
Carlinhos Maia está em atrito com Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Multishow)

Em seguida, ele falou que foi surpreendido com as declarações de Carlinhos Maia no “Fofocalizando”: “Eu estava bloqueado no WhatsApp e não estou fazendo nada. Ele então entrou em contato comigo, pediu desculpas e foi super humilde“.

Acho que ele tomou algum choque de realidade. Eu era amigo dele, mas dou aquilo que a pessoa parece estar precisando receber. Se está achando que eu estou querendo mandar nela, vou me afastando“, garantiu sobre o marido de Luísa Sonza.

Até um cachorro, quando você trata mal, ele vai parar de gostar de você e vai começar a gostar de quem dá mais carinho a ele“, lamentou Whindersson. “Mas ele veio falar comigo, foi muito legal, muito bacana, e pra mim fica isso“, finalizou, pedindo desculpas a Lucas Guimarães pelo transtorno.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos