Luísa Sonza pede desculpas e revela conversa com o YouTube após censura

Luísa Sonza
Luísa Sonza falou sobre a declaração polêmica que deu após ser censurada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Luísa Sonza desabafou em seu Twitter sobre a polêmica que se envolveu nesta semana. Após ter seu vídeo censurado no YouTube, a loira afirmou que colocaria o clipe em um site pornô, o que rendeu repercussão negativa.

Na rede social, Luísa revelou que chegou a entrar em contato com a plataforma de streaming:

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigado por sempre me ensinarem a ser melhor”.

“Gente, de verdade, obrigado pelo toque. assim que entendi a problemática, apaguei o Tweet imediatamente, mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta“, seguiu.

Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados“, finalizou.

Para quem não acompanhou, Luísa ficou revoltada com a censura que sofreu com o novo clipe, poucas horas após seu lançamento. “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”, disparou.

Para quem não assistiu, no videoclipe de A Mulher do Ano XD a loira aparece protagonizando cenas de pegação com o namorado, o cantor Vitão.

Após a ameaça de publicar o conteúdo em um site para maiores de 18 anos, muitos fãs de Luísa se manifestaram nas redes sociais contra a ideia.

Posta em qualquer lugar, só não no Xvideos… não faz sentido publicar o vídeo num site de pornografia que a todo momento tá objetificando mulheres, além dos vários casos de pedofilia e até estupro”, alegou uma seguidora.

Luísa, o Xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão! Por favor, mulher”, repreendeu outra.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›