Luísa Sonza perde a paciência ao ser provocada e dá cortada em internauta

Luísa Sonza
Luísa Sonza perde a paciência ao ser provocada e dá cortada em internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza passou alguns dias fora das redes sociais, depois de uma avalanche de problemas em sua vida pessoal, e agora voltou com tudo, divulgando novas músicas e exalando sua sensualidade em mais fotos. No entanto, a ousadia não foi bem vista por todos e um internauta resolveu provocá-la.

No Twitter, uma pessoa condenou o fato de Sonza estar sempre mostrando o bumbum e disparou uma alfinetada: “Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado ‘sua bunda’, pois se você perder acaba a sua carreira. Amém, bela bunda”.

A cantora não deixou a cutucada passar batido e deu uma resposta atravessada, bem irônica, para o hater: “Sem dúvidas, Larissa. Você é um gênio, coloca uma bunda e faz igual”. Depois de ser massacrado pela artista e pelos fãs dela, a twitteira trancou o seu perfil do Twitter, evitando mais repercussão.

Um seguidor ficou admirado com o ataque gratuito: “Até ser gostosa no Brasil é motivo de ataque… Que país é esse, meus amores?”. Teve quem enxergasse machismo nesse tipo de crítica: “Acho muito curioso esse argumento de que mulheres só conquistaram a carreira por conta da bunda. Usam muito isso pra criticar a Anitta, por exemplo. Virou crime ser gostosa?”.

Falando sobre o Instagram, Luísa Sonza prometeu lançar as músicas “Intere$$eira”, “Anaconda” e “2000 s2” no domingo (18). Eles farão parte do álbum Doce 22, que está sendo bem aguardado pelos apoiadores da namorada de Vitão.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›