Luísa Sonza quase passa despercebida em evento na rua

Luísa Sonza
Luísa Sonza mostrou cliques nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza surpreendeu ao mostrar aos seguidores como saiu na rua sem ser reconhecida.

publicidade

No perfil do Twitter a cantora compartilhou duas fotos em que aparece usando uma camisa mais larga, boné, óculos e máscara cobrindo o rosto.

Nos cliques a famosa ainda posou com uma maçã do amor nas mãos, com direito a algumas pessoas ao seu redor.

publicidade

Veja Também

A vida como sempre escolhendo como ela quer ser“, disse na legenda da publicação. “É por isso que ninguém te reconhece na rua”, comentou uma internauta. “Por que está disfarçada?”, questionou outro.

Luísa Sonza defende influencer que foi detonada por cronograma de postagens

Luísa Sonza não conseguiu se segurar e tratou de sair em defesa de Vanessa Lopes, que foi duramente criticada nas redes sociais nesta semana.

publicidade

A influenciadora relatou em um perfil no TikTok como é seu planejamento diário para postagens na internet, mas a situação não foi bem recebida.

Sonza, então, se posicionou e soltou o verbo após os ataques contra a famosa. “Se for comparar todas as coisas, óbvio que terão algumas coisas mais difíceis que outras“, iniciou.

“Mas ficar usando comparação pra desmerecer a menina ou influenciadores de modo geral, não tem nada a ver. Isso é ou falta de conhecimento de como isso funciona ou só inveja mesmo“, detonou.

publicidade

“Vai ter essa disciplina todos os dias pra ver, quem tá de fora nunca vai entender”, finalizou ainda.

Decisão

Artistas se reuniram contra o colunista Leo Dias, do Metrópoles, após o mesmo divulgar dados pessoais de Klara Castanho, que foi vítima de estupro.

Famosas decidiram parar de seguir o jornalista nas redes sociais, em meio ao assunto, que chocou a imprensa neste fim de semana.

publicidade

Na ocasião, Klara relatou o quanto sofreu ao descobrir que estava grávida após o trauma e decidiu colocar o bebê para adoção.

Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi chegaram a ser citados em uma reportagem no Fantástico sobre o caso envolvendo a famosa.

Após a repercussão, nomes como Luísa Sonza, Lexa, Lara Silva e MC Mirella deixaram de seguir o jornalista do Metrópoles nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Felizmente eu nem seguia“, ainda declarou Pocah. “Maravilhoso“, comentou Pétala Barreiros. “Tem que boicotar mesmo“, concordou mais uma.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.