Luísa Sonza revela affair com Pedro Sampaio e dispara: “Boca macia”

Luísa Sonza
Luísa Sonza contou que ela e Pedro vivem uma amizade colorida (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luísa Sonza abriu o jogo e fez uma revelação surpreendente. Durante conversa com Matheus Mazzafera, no YouTube, a cantora acabou contando sobre seu envolvimento com Pedro Sampaio.

Questionada se pegaria o DJ, a loira acabou disparando: “Meu amor, Pedrinho. Eu e o Pedro, a gente é muito amigo, é isso. Mas, boquinha macia, né? É isso. Mas o Pedro, esporadicamente, uma amizade colorida“.

Nas redes sociais, a declaração da artista rendeu entre os internautas e alguns, inclusive, até já desconfiava do envolvimento dos dois. “Agora me conte alguém que não ficou com ele“, pediu uma. “Eu já sabia disso“, afirmou outra. “Eu já tinha imaginado isso“.

Desde que ficou solteira, Sonza tem feito revelações ousadas também em suas redes sociais. Nesta semana, ao acompanhar a estreia de Verdades Secretas 2, a artista se empolgou e comentou sobre os dois primeiros episódios que assistiu do folhetim.

No Twitter, a loira, que está solteira após o fim do namoro com Vitão, disparou: “Gente, eu pegaria essa série inteira. Pu** que pariu, essa série está com muita gente gostosa. Amei“.

Nos comentários, um internauta escreveu: “Cheia de putaria, né, Luísa, por isso está gostando“. “Ah, amor, solteira eu não perdoo mesmo, não (risos)”, respondeu a artista.

Apesar de deixar claro que está solteira, Sonza parece estar vivendo um novo romance. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora engatou um affair com Bruno Montaleone, que inclusive está no elenco de Verdades Secretas 2.

De acordo com a publicação, a relação teria começado há cerca de duas semanas. A famosa, inclusive, esteve recentemente no Rio justamente para encontrar com o global, com quem ela contracenou no clipe de Melhor Sozinha, com direito a muito beijo na boca e momentos sensuais.

Bruno, para quem não se recorda, vem a ser ex-namorado de Sasha Meneghel. Aliás, desde o fim do relacionamento com a filha de Xuxa que galã não assume um relacionamento.

Sonza, inclusive, usou as redes sociais para fazer uma reflexão. No perfil do Twitter, a cantora comentou sobre o fato de ter percebido que, pela primeira vez, tem aproveitado a vida de solteira, sem viver um relacionamento:

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e, na real, a gente precisa mesmo é só da gente”.

Ao finalizar o comentário, no entanto, Luísa deixou claro que seu status amoroso logo pode ser alterado. “Mas não dou três meses para tá namorando de novo (risos)“, disparou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›