Luisa Sonza revela medo de se expor por conta de haters

Luísa Sonza
Luísa Sonza teme reação de haters ao se expor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como diz o ditado: gato escaldado tem medo de água fria. É por isso que Luísa Sonza, que já sofreu com diversos ataques de haters ao longo da sua carreira, agora afirma ter medo de mostrar o formato do seu próprio rosto por conta das possíveis críticas que tende a receber.

Em bate-papo nos Stories, a cantora negou ainda que tenha feito harmonização facial e que não teria problema nenhum em assumir ter feito o procedimento que, segundo ela, é “super okay“.

Pior que não [fez harmonização]. Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização, mas super faria se sentisse necessidade. Mas é assim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super okay“, iniciou.

Às vezes fico me sentindo mal e tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim. Dá vontade de mudar o rosto para deixar menos ‘quebrado’. Meu rosto é assim, quando não era, era porque eu tinha 15 kg a mais“, disse ainda.

Luísa garantiu se sentir mal diante de tantas previsões equivocadas sobre a sua aparência: “É louco porque de tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara, que na verdade é assim. Fora a boca, que sempre falei que coloquei. Comecei a querer disfarçar os meus traços, que são de verdade, por acharem que não são. Talvez a boca tenha influenciado, mas quando vocês me conheceram eu tinha 17 anos. Estava em fase de crescimento”, desabafa Luísa, que diz não fazer preenchimento labial há algum tempo“.

Por fim, ela pediu ao público que tivesse responsabilidade ao falar sobre a aparência de outras pessoas. “A internet deixa a gente tão ‘noiada’ da cabeça. Estou rindo aqui agora, mas tentem ter mais responsabilidade, por favor“, concluiu.

Antes e depois de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›