Luísa Sonza revela que veio do Rock no início da carreira e é massacrada pelos internautas

Luísa Sonza
Luísa Sonza faz confissão sobre a carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza é uma das maiores cantoras Pop da atualidade no Brasil, mas engana-se quem pensa que esse é o seu gênero musical favorito. Em entrevista ao TMDQA!, ela disse que veio do Rock e é disso que gosta.

Porém, a declaração acabou dividindo opiniões nas redes sociais, já que muita gente só passou a conhecê-la depois que já estava no novo gênero. Ao falar sobre suas origens, a loira disparou:

“A partir do momento que eu comecei a fazer Pop Funk eu estava saindo da minha zona de conforto, 100%. Eu vim totalmente do Rock, totalmente do Blues, totalmente da MPB, do Rock dos Anos 60, Rock dos Anos 80 brasileiro, vim de banda de casamento. Toda a minha referência musical é totalmente diferente da forma como eu iniciei minha carreira no Pop. […] E cantei 10 anos em banda de baile!”.

“Então, eu cantei absolutamente tudo. Eu cantei em velório, em supermercado, absolutamente tudo que exista na Terra eu já fiz e cantei, durante 10 anos! Mas o meu gosto artístico sempre predominou nesse lugar; o Blues é meu ritmo preferido, minha banda preferida é Beatles, por exemplo”, prosseguiu.

“Só que saí um pouco dessa zona de conforto também pra encontrar que não necessariamente a coisa que você mais gosta, na pessoa física, é o que mais a sua pessoa jurídica se identifica”, revelou.

“E outra coisa: o cenário do Rock no Brasil hoje não é um cenário que se eu chegar fazendo, sei lá, um Blues… [dá de ombros] Não que você não possa fazer seu mercado, eu acho que tudo é possível, tanto é que eu botei um Blues no meu álbum”, disse ela.

“Mas eu pensei em uma estratégia mais empresarial e um pouco mais jurídica pra chegar por exemplo no DOCE 22 e ter um tamanho e uma potência que façam o Blues ser ouvido no Brasil, porra! Com o Lulu Santos!”, completou.

Nas redes sociais, as declarações dividiram opiniões. “Ela nunca nem contou rock quando fazia cover kkkkkk que mentiradas são essas Luísa?”, questionou uma fã. “Mas ela nunca cantou um rock qnd fazia covers gente”, acusou outra.

“Avisa que ela não é rockeira só pq pinta o olho de preto e tira foto parecendo que é sofrida”, debochou mais uma. Recentemente, Luísa Sonza também levantou rumores de que estaria se envolvendo com Bruno Montaleone.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora estaria vivendo um affair com o ator após o fim do namoro com Vitão, em agosto deste ano.

De acordo com a publicação, a relação teria começado há cerca de duas semanas. A famosa, inclusive, esteve recentemente no Rio justamente para encontrar com o global, com quem ela contracenou no clipe de Melhor Sozinha, com direito a muito beijo na boca e momentos sensuais.

Bruno, para quem não se recorda, vem a ser ex-namorado de Sasha Meneghel. Aliás, desde o fim do relacionamento com a filha de Xuxa que galã não assume um relacionamento.

Luísa Sonza, inclusive, usou as redes sociais para fazer uma reflexão. No perfil do Twitter, a cantora comentou sobre o fato de ter percebido que, pela primeira vez, tem aproveitado a vida de solteira, sem viver um relacionamento:

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e, na real, a gente precisa mesmo é só da gente”.

Ao finalizar o comentário, no entanto, Luísa deixou claro que seu status amoroso logo pode ser alterado. “Mas não dou três meses para tá namorando de novo (risos)“, disparou.

Nos comentários, internautas falaram sobre a declaração da artista. “Liberdade, meu amor. Entenda isso. E não dê mais moral pra macho, porque é só atraso de vida”, sugeriu um. “Eu todinha, feliz da vida curtindo minha própria companhia“, comparou outra. “O amor próprio é tudo“, afirmou uma terceira.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›