Luísa Sonza se posiciona após morte de fã em seu show: “Arrasada”

Luísa Sonza
Luísa Sonza falou sobre a morte de uma fã em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza se pronunciou em seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (21), sobre a morte de uma fã em um dos shows que fez recentemente. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando o falecimento de Alice Moraes, de 27 anos, durante uma apresentação da cantora em Porto Alegre no último dia 16.

publicidade

Pessoas que estavam com a estudante de medicina veterinária relataram que ela passou mal e foi atendida na ambulância que estava a serviço da produtora do evento.

Amigos e familiares da estudante de veterinária postaram nas redes sociais sobre a precariedade no atendimento médico e a ausência de condolências por parte da artista, de quem Alice era fã.

publicidade

Veja Também

Após ser criticada por alguns internautas, Luísa Sonza decidiu responder uma fã. “A irmã da minha amiga morreu no show da @luisasonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências né, nenhum pêsames? Adoro a Luísa mas ficar calada sobre isso é problemático”, reclamou uma seguidora.

Luísa Sonza responde seguidora sobre morte

Nos comentários da publicação da internauta, a intérprete de Cachorrinhas fez questão se se justificar sobre o caso:

“Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi p encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”.

Em seguida, a artista fez um desabafo sobre a sua saúde emocional. “Tem que ter muita saúde mental. Meu Deus me dê forças porque eu tô sempre no meu limite”, lamentou.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br