Luísa Sonza se revolta com internauta após receber críticas sobre novo clipe

Luísa Sonza rebate crítica sobre sua nova música de trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza lançou a canção Atenção na última sexta-feira (14), que é uma parceria da cantora com Pedro Sampaio. Nas redes sociais, a artista recebeu alguns comentários negativos e acabou rebatendo um internauta que criticou a letra da música.

A música não fala nada. Nada com nada. É a volta do dadaísmo”, escreveu no Twitter. Logo em seguida, a namorada de Vitão esclareceu que o objetivo da single não foi fazer as pessoas refletirem, mas sim, dançar. “Essa música não é pra refletir, é pra dançar. Você quer que a gente dance refletindo sobre a teoria do Big Bang?“.

Durante o videoclipe, a gata aparece ostentando o bumbum, com um look bem ousado, cobrindo apenas o básico.

Inspirado no clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, Pedro Sampaio conseguiu uma participação especial de Deep Roy, o intérprete dos Oompa-loompas no longa-metragem.

Em uma coletiva de imprensa para divulgar a parceria com Luísa Sonza, o produtor contou todos os detalhes de como superou os obstáculos para que a presença do ator desse certo, o que inclui vacinação contra a Covid-19, proibição de vir ao Brasil e gravação à distância.

Convidei ele para participar do clipe e ele falou: ‘Me leve para o Brasil’. Direto e reto. Botei a minha equipe em contato com a dele e, enquanto isso, eu continuei falando com ele todos os dias“, disse.

Devido à pandemia, a equipe do brasileiro precisou viabilizar a imunização do artista, que tem 72 anos, para que ele pudesse vir ao país – mas deu tudo errado: “Conseguimos convencer ele a tomar a [vacina] Johnson&Johnson. […] Ele iria tomar no dia 15, mas no dia 13 a vacina foi proibida“.

Pronto para tomar outro imunizante, Roy acabou proibido pelo seu médico de viajar para terras brasileiras. Por fim, a gravação precisou ser feita a distância e, finalmente, a participação foi concluída. “Para eu desistir de uma coisa, tem que ser impossível. A gente achou uma produtora em Los Angeles, ele tem a roupa do filme, e quando chegou o dia eu acompanhei a gravação por link“, explicou Sampaio.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›