Luisa Sonza surpreende ao confessar que já teve crush por Eduardo Sterblitch

Luisa Sonza
Luisa Sonza revela que já teve crush por Eduardo Sterblitch (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay/ Montagem – RD1)

Luisa Sonza foi entrevistada por Eduardo Sterblitch no programa Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, do Globoplay, e acabou revelando que tinha uma queda pelo apresentador, quando ainda jovem.

“Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Freddie Mercury [Prateado, personagem de Sterblitch no Pânico], você foi um dos meus primeiros crushes”, declarou a famosa na gravação.

Ainda na conversa, Luisa Sonza disse que tem evoluído como cantora: “Acho que eu evoluí para caramba. Já cantei em banda e tal, mas também cheguei na internet e tomei muito ‘pau’. Estudei muito mesmo e comecei a me aprimorar. Cantei 10 anos em casamentos sem acompanhamento”.

“Ferrei muito a minha voz. É um processo, eu não tinha estudo antes como tenho agora. Então, invisto muito nisso”, refletiu ela, que ainda confessou que aprendeu a lidar com críticas que recebe, frequentemente, nas redes sociais.

“Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que ‘se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim’. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer”, declarou.

A ex-esposa de Whindersson Nunes ainda desabafou: “O essencial para mim é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.