Luísa Sonza tem clipe barrado pelo YouTube e acusa Bolsonaro: “Só fala b*sta”

Luísa Sonza detona Bolsonaro após censura de vídeo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza se revoltou com a censura do seu novo clipe por parte do YouTube e descontou toda a sua raiva no fato do presidente Jair Bolsonaro fazer coisas piores e nunca ser punido por ninguém.

O clipe vetado foi o da música Mulher do Ano. Após a atitude, ela fez questão de ir até o seu perfil no Twitter e desabafar:Censurar o [Jair] Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz”.

Em seguida, Luísa Sonza revelou que faria um protesto, disponibilizando a publicação em um site de conteúdo adulto.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Vou subir essa porra no XVideos até isso se resolver”, disse Luísa Sonza, que não tem medo de polemizar.

Dias antes, a artista dividiu um momento íntimo no Twitter e desagradou os internautas, por surgir sentada em um vaso sanitário.

Não sabe mais como chamar atenção… Até teria talento, mas a baixaria prevalece…. triste…“, alfinetou um seguidor. “O que está acontecendo com ela? KKKKKKKKK CADA POST SEM NOÇÃO”, disparou outra.

“Nossa eu tenho uma foto igualzinha, mas eu tinha uns 3 anos”, escreveu uma terceira. No entanto, houve quem curtisse o clique diferentão de Sonza. “Até no banheiro ela é gata, meu Deus”, elogiou uma fã.

A melhor foto que vi hoje“, disse mais uma. Sempre comentada na web, a cantora chamou a atenção recentemente ao pedir desculpa pela forma rude que falou com uma fã.

Na publicação em questão, ela explicou:

Combinei com minha equipe que não ia mais mexer aqui porque não tenho condições ainda, mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem. Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet”.

“Eu tinha acabado de encerrar as coisas de Penhasco pra lançar no outro dia e a real é que eu tava uma merda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merd4. Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma cuz*na com a forma que falei”, completou.

“Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. E se eu tenho números, significa que eu tenho pessoas me ouvindo e é isso que eu sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tiver alguém pra escutar”, frisou Luísa Sonza.

“Isso é confuso até pra mim. Acho que a palavra é equilíbrio. Espero que vocês entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpa pela forma grosseira que me expressei. Vocês merecem às vezes umas macetadas, mas eu fico mal porque vocês são tudo pra mim”, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›