Luísa Sonza prestou uma homenagem para Marília Mendonça em um show. A cantora voltou aos palcos depois de dois anos afastada por causa da pandemia do coronavírus e, durante o evento, citou a colega, que morreu em um acidente de avião, aos 26 anos, no dia 5 de novembro.
VEJA ESSA
No Instagram, a artista exibiu alguns momentos do seu espetáculo em Búzios, no Rio de Janeiro, incluindo a parte em que se emocionou com a música Graveto, sucesso na voz de Marília Mendonça e parte do álbum Todos os Cantos.
Na rede social, Luísa Sonza mostrou imagens dos bastidores do show e da alegria dela e da equipe pela retomada dos trabalhos:
“Eu amo estar no meio de gente. Amo estar no meio de vocês. Que volta linda. Obrigada sempre. Também achei lindas as fotos da minha bunda e coloquei elas ali no meio como se nada“.
Luísa Sonza em tributo a Marília Mendonça
Luísa Sonza apresentou um dos textos mais emocionantes em respeito a Marília Mendonça. Na web, a ex-namorada de Vitão falou sobre a amizade com a eterna Rainha da Sofrência e expôs o seu carinho para com ela.
Confira o texto na íntegra:
“Na última vez que nos vimos passamos literalmente o dia inteiro juntas e foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber que naquele dia eu vivi o famoso ‘agora’.
A gente fez tanta coisa que minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas. Eu falei e demonstrei tudo para você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas que algum artista já falou para mim. Da forma mais pura. E era você falando para mim.
Eu olhava para você e pensava: ‘Meu Deus, é a Marília. Ela está cantando comigo’. No último dia que nos vimos foi quando voei do dia para noite para Goiânia para passar o dia com você.
E agora eu tô aqui de novo, no avião, indo da noite pro dia pra Goiânia passar o dia com você. Pena que não vai ser do jeito que eu queria que fosse. Pena que não vai ser um dos dias mais divertidos da minha vida dessa vez. Talvez um dos dias mais tristes. Mas vou tentar fazer com que não seja. Quero que sua passagem seja leve.
Afinal, você me ensinou muito sobre leveza. Vou tentar ser o mais leve que eu puder hoje, por você. Passei a noite pensando em você e em como suas músicas me trouxeram momentos felizes e refletindo se nunca mais elas me fariam felizes como antes. Ou que nem conseguiria escutar.
Mas decidi conversando comigo mesma que eu não deixaria isso que aconteceu destruir a sua leveza e a leveza e grandeza de sua arte. O que ela traz para as pessoas e para mim. E não vou.
Eu vou cantar em cada canto desse mundo em voz bem alta você. E tenho certeza que todas as mulheres da música da nossa geração e das próximas também vão. Você segue viva porque todo Brasil tem uma parte de você. Ah, e vou seguir todos seus conselhos, pode deixar.
Você deixa esse legado lindo de um empoderamento leve e real que atinge e muda o mundo para o bem, com amor, de mansinho, mas de uma força transformadora inigualável.
Você mudou o rumo da música brasileira. Quero ser 1% do que você é. Obrigada, Deus, por ter te conhecido de perto. Eu quero falar muito mais, muito, porque você tem muito para ser falada nesse mundo ainda. Ovacionada. Inesquecível. Marília. Você é inesquecível“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].