Luiz Bacci acaba com a raça de Wesley Safadão após apoio a DJ Ivis

Luiz Bacci
Luiz Bacci acaba com a raça de Wesley Safadão após apoio a DJ Ivis (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Fã de longa data de Wesley Safadão, Luiz Bacci surpreendeu os seguidores no último domingo (05) ao anunciar boicote a uma apresentação do cantor.

Pelo Instagram, o jornalista relatou que comprou cinco ingressos para o show do artista, mas desistiu de marcar presença após ser informado que o DJ Ivis – que está respondendo na justiça por agressão à sua ex-esposa – estava no mesmo ambiente.

“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele”, desabafou o contratado da Record.

“Ontem, eu iria ao Garota VIP. Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, disparou em seguida.

“Segundo o pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e pelo empresário dele. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica”, acrescentou.

Bacci finalizou a sequência de Stories lamentando a decisão de Wesley arriscar a própria imagem em prol de defender um agressor de mulheres:

“Deve ter alguém querendo acabar com a carreira sólida e honesta de Wesley. O Ivis tem o direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direito para o palco do evento do Safadão e ser tratado como estrela é reconhecer firma da impunidade brasileira”.

Veja:

Luiz Bacci
Luiz Bacci acaba com a raça de Wesley Safadão após apoio a DJ Ivis (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luiz Bacci vira empresário

Bacci, a propósito, não faz sucesso apenas como apresentador do Cidade Alerta. Recentemente, o jornalista se tornou empresário e dono de um restaurante em São Paulo.

Segundo o jornslista Leo Dias, do Metrópoles, ele adquiriu o Mr. Austin e tornou-se sócio do negócio, localizado no bairro da Mooca e que será inaugurado em dezembro.

A expectativa é de que ele comece 2022 já funcionando, tendo como foco principal a qualidade de cortes bovinos, seguindo o padrão das churrascarias norte-americanas.

Ademais, Luiz Bacci também faz sucesso nas redes sociais, local onde volta e meia interage com os seguidores e sorteia quantias em dinheiro para quem o segue.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›