Luiz Bacci
Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta” (Imagem: Divulgação / Record)

Luiz Bacci falou abertamente sobre a cirurgia de emergência que foi submetido no último sábado (1º), após sofrer uma crise de apendicite.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Bacci agradeceu a preocupação dos fãs e disse que espera voltar em breve ao comando do “Cidade Alerta”.

“Obrigado pela preocupação, por mensagens e orações desde sábado quando passei por uma cirurgia de urgência. Fiquei sem acessar aqui desde então. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Sírio Libanês pelos cuidados desde o início da minha apendicite. Recebi alta hoje e estou me empenhando para voltar em breve ao Cidade Alerta”, escreveu ele na legenda da publicação.

O apresentador também falou com o seu colega de emissora, Reinaldo Gottino, que o substituiu na apresentação do programa policial na última segunda-feira (3).

Ao “Balanço Geral”, Luiz Bacci relembrou o dia em que passou mal e correu para o hospital. “Cheguei no hospital às 8 horas da manhã, fui diagnosticado e fiz a tomografia que mostrou uma apendicite inicial, que é o estágio anterior a ela estourar e ter complicações do caso. Tive que esperar 6,7 horas para poder fazer a cirurgia em jejum”, disse.

Luiz acalmou o público ao falar sobre o seu retorno ao “Cidade Alerta”. “Estou andando devagarinho, como se fosse um vovô. Estou grudado na minha mãe desde sábado. Por mim, já teria voltado a trabalhar hoje, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum. Alguns médicos acreditam que eu possa voltar a trabalhar amanhã. Vou acordar e vou ao médico para ver se já volto ao Cidade Alerta amanhã mesmo”, comentou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!