Luiz Bacci faz sugestão para resolver questão íntima de fã e é detonado

Luiz Bacci
Luiz Bacci se envolve em questão íntima de fã (Imagem: Divulgação / Record)

Luiz Bacci compartilhou na noite da última quarta-feira (24), um conselho íntimo que deu para uma internauta. O comentário foi considerado machista pelo público, que não poupou críticas contra o apresentador do Cidade Alerta, da Record.

Tudo começou quando uma seguidora perguntou: “Meu marido tem nojinho na hora H. É Normal?”. Bacci respondeu: “Pela sua foto de biquíni, pode ser. Sugiro depilação óntima com auxílio urgente e avançado de um jardineiro. Seja feliz”.

“Às vezes esse cara é tão desnecessário!”, disparou uma internauta nos comentários de uma publicação que repercutiu o comentário. “Era para ser engraçado? Não foi”, avisou outra. “Eu sempre acho engraçadas as respostas dele, mas essa foi bem péssima”, avaliou uma terceira.

Após a repercussão negativa, o contratado da TV dos bispos chamou os haters de chatos. “Meu, que mimimi. É o quadro de zoação dos meus stories, que eu sempre faço”, ressaltou o famoso. “Eu, hein, povo chato”, completou.

Na última semana, Luiz Bacci foi diagnosticado com o novo coronavírus. Assim que recebeu o teste positivo, o âncora deixou o comando do Cidade Alerta e entrou em isolamento social em sua casa, em São Paulo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›