Luiz Bacci gera climão ao tomar atitude com patrocinador de A Fazenda 2020

Luiz Bacci
Luiz Bacci decidiu não aceitar participar de ação sem receber por isso (Imagem: Divulgação / Record)

O clima entre os apresentadores da Record não está nos seus melhores dias. Luiz Bacci, por exemplo, tem causado nos bastidores da emissora paulista ao recusar aparecer em merchandising de patrocinador de A Fazenda 2020.

Isso porque a direção solicitou que os contratados do canal participassem de ação do TikTok. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador do Cidade Alerta, no entanto, não aceitou fazer divulgação do filtro com chapéu de fazendeiro sem receber nenhum dinheiro.

Luiz Bacci teria afirmado nos bastidores que só aceitaria gravar um vídeo na plataforma caso recebesse algo em troca. Alguns famosos toparam participar da ação e já apareceram com o chapéu em merchan dentro de A Fazenda 2020.

A publicação ainda declarou que o outro problema dos apresentadores do canal é o Mundo Record de Prêmios. Apesar dos pedidos da alta cúpula, muitos dos artistas não querem se ligar ao conteúdo de sorteios sem receber por isso.

Cabe lembrar que Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Cesar Filho, Luiz Bacci, Marcos Mion, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro foram convocados para fazer as propagandas da nova empreitada do canal do bispo Edir Macedo, com o intuito de atrair maior número possível de assinantes.

O Mundo Record tem como clara finalidade prover maior lucro para os cofres da emissora, a partir do aumento de seu faturamento. A função de seus integrantes mais populares nas chamadas é de emprestar imagem e credibilidade para fazer a audiência abrir a carteira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›