Luiz Bacci abriu o coração e fez uma confissão impressionante ao relatar o que enfrentou durante a pandemia da covid-19.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibido no fim de semana, o jornalista revelou que se viciou em remédios para dormir e enfrentou uma luta.
O apresentador do Cidade Alerta, da Record, explicou que tentou a todo custo parar de tomar os medicamentos para retomar o controle normal de sua vida.
“Agora o remédio de dormir me levou para o fundo do poço. Isso aconteceu durante a pandemia“, recordou, completando:
“Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o Cidade Alerta. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo”.
Bacci relatou que o vício surgiu quando lhe sugeriram o remédio para dormir, mas a situação não lhe agradou. Em um certo dia, ele acordou de madrugada e tinha uma feijoada em cima da mesa.
Ao consultar o aplicativo de comida, o jornalista descobriu que, horas antes, tinha feito o pedido, porém não se recordava da situação.
Luiz Bacci confessa que chegou no fundo do poço e recorda apelido especial
O apresentador reforçou que os medicamentos lhe levaram ao fundo do poço, porém ele conseguiu se livrar do transtorno.
Bacci ainda comentou no programa sobre o surgimento do seu apelido, após Marcelo Rezende lhe chamar de “menino de ouro” por conta da gravata dourada que costumava usar nas atrações.
“Eu tinha consciência que ele me preparava para o futuro. Ele me preparava para ser um apresentador“, recordou.
Confira:
Apresentador Luiz Bacci contou sobre o combate ao vício dos remédios que ele venceu #DomingoEspetacular pic.twitter.com/IIySVwpstu
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 27, 2023
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.