Luiz Bacci responde perguntas sobre tamanho de parte íntima e falta de sexo

Luiz Bacci
Luiz Bacci responde perguntas sobre tamanho de parte íntima e falta de sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Bacci tem toda aquela formalidade no comando do Cidade Alerta, mas nas redes sociais costuma ser bem descontraído com seus seguidores. Abrindo a tradicional caixinha de perguntas do Instagram, o jornalista acabou respondendo questões para lá de íntimas.

Sem nenhuma cerimônia, um internauta perguntou o tamanho do pênis de Bacci: “Qual o tamanho do bigulau?”. O “menino de ouro” da Record desconversou e inclusive tirou sarro do apelido para essa parte íntima:  “Bigulau? Nem minha vó falava essa porra quando eu era bebê”.

Ainda nessa parte mais ousada, Luiz Bacci revelou que está há mais de dois anos e meio sem sexo, e respondeu a alguém sobre sentir falta: “Eu também não sinto falta. O povo que me lembra aqui dessa desgraça”. Ele ainda contou que está gostando de alguém e a inicial da letra é M.

Um seguidor passou a seguinte cantada no jornalista: “Me chama de ralo e passa mandioca em mim”. Em sua tradicional mania de fazer piada de tudo na rede social, o apresentador do Cidade Alerta rebateu na lata: “É ralador, anta”. Mais uma pessoa veio com uma confissão: Seus seguranças de Salvador não deixaram eu beijar sua boca”. O famoso, que já esteve no Carnaval baiano, brincou: “Você não aguenta o tranco do novinho aqui, perfumada”.

Outra internauta citou uma declaração anterior de Luiz Bacci, sobre ninguém querer namorar ele por trabalhar muito, e recebeu a confirmação: “Pura verdade”. O jornalista ainda afirmou que já foi traído e que “o amor de sua vida” não pode ser ingrato como algumas pessoas que já passaram em sua vida.

Confira:

Luiz Bacci
Luiz Bacci respondendo fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Luiz Bacci
Luiz Bacci respondendo fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Luiz Bacci
Luiz Bacci respondendo fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)