Luiz Bacci se contradiz ao falar da quarentena e polemiza ao debochar de fãs

Luiz Bacci
Luiz Bacci se contradiz ao falar da quarentena e polemiza ao debochar de fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Bacci atualmente pode ser visto diariamente no Cidade Alerta, noticiário da Record, mas também marca presença frequentemente nas redes sociais. Ao conversar com alguns de seus seguidores, o jornalista acabou criando acidentalmente algumas polêmicas.

O “menino de ouro” abriu a ferramenta em que pessoas podem lhe mandar perguntas no Instagram e recebeu as mais variadas. Um dos internautas perguntou há quanto tempo Bacci estava sem fazer sexo e leu a seguinte resposta: “Pré-coronavírus“.

No entanto, 1 hora antes ele foi perguntado sobre qual foi a última vez que “pegou alguém” e disse que há três meses (em maio). Visto que a quarentena começou em março e o primeiro caso da Covid-19 no Brasil foi em fevereiro, ficou a dúvida se o apresentador da Record realmente venha respeitando o isolamento social. Ele ainda descartou a ideia de se casar com alguém.

Depois, Luiz Bacci ainda tirou onda da cara de fãs ao satirizá-los por uma escrita errada, como um que escreveu “deis de” ao invés de “desde” ou outro que colocou “pousaria”, no lugar onde deveria ter “posaria”. Sobre essa última interação, o bonitão ainda desconversou sobre um possível ensaio nu.

Outra pessoa fez a seguinte proposta: “O pessoal fala que eu pareço com você, poderíamos fazer uma live“. Luiz disparou: “Jamais, você parece o cão“. Para uma que brincou que estava grávida dele, ele soltou: “Se puxar [a] você, ferrou“. A uma terceira, que queria transar com ele, o âncora do Cidade Alerta disse o seguinte: “Acorda do sonho e acorda pra vida, perfumada”.

Confira:

Luiz Bacci
Luiz Bacci respondendo seguidores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Luiz Bacci
Luiz Bacci respondendo seguidores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Luiz Bacci
Luiz Bacci respondendo seguidores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›