Luiz Bacci
Luiz Bacci se emociona em velório de Gugu (Imagem: Reprodução / Record)

Luiz Bacci se emocionou no velório do apresentador Gugu Liberato e conversou com o Balanço Geral SP. A Geraldo Luís, o colega de emissora se mostrou arrasado, lembrou de Marcelo Rezende e revelou que não quis ver o caixão.

Na entrevista, o apresentador do Cidade Alerta contou que não estava psicologicamente preparado para o velório do amigo, mas por causa da família Liberato ele saiu de casa para o local.

“Eu não tenho mais preparo psicológico desde a morte do Marcelo Rezende”, destacou. “Eu tinha prometido para mim mesmo que não viria mais, mas hoje quando acordei vi a imagem do João Augusto [filho de Gugu] e lembrou eu no enterro do meu pai”, contou.

O jornalista destacou na entrevista uma fala de João Augusto sobre o pai. “‘Bacci, eu vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'”, afirmou. No velório, Maria do Céu, mãe de Gugu, agradeceu pelo carinho. “‘Obrigado por ter amado meu filho, obrigado por gostar do meu filho'”, disse

Luiz Bacci falou para as câmeras que não viu o caixão. “A última imagem que eu tenho é do Gugu na casa dele com aquele olhar de criança. Essa é a imagem que eu vou guardar para sempre”, desabafou.

Luiz Bacci divulga espera por resposta de Gugu no WhatsApp

Luiz Bacci causou comoção no Instagram ao divulgar uma mensagem enviada por ele para o WhatsApp de Gugu Liberato após o acidente doméstico que causou a morte do apresentador.

Na ocasião, Bacci insistia por alguma resposta do amigo, que não chegou a receber a mensagem e muito menos ler o que estava escrito. Na legenda, o jornalista comoveu os seguidores.

“E a pergunta que não chegava. A resposta que não vinha. A angústia que só aumentava. A esperança de um milagre até a palavra final dos médicos…”, declarou o apresentador do Cidade Alerta.

“Gugu será recebido pelo seu pai, Sr. Augusto, que nos deixou há exatamente 10 anos (28 de Novembro de 2009). Minha solidariedade à Dona Maria, Rose, João, Marina, Sofia e irmãos. Muitos difícil ainda acreditar”, finalizou.

Mais tarde, Luiz Bacci apareceu ao vivo no Jornal da Record e comentou a trajetória do amigo, além dos momentos vividos junto com ele, tanto nos bastidores quanto em frente às câmeras.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA