Luiz Bacci surpreende ao sugerir peoa para A Fazenda 2021: “É boa de briga”

Luiz Bacci
Luiz Bacci surpreende com declaração sobre A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Luiz Bacci decidiu comentar sobre o elenco de A Fazenda 2021 e surpreendeu ao sugerir um nome que a direção do programa poderia ter incluído. O desabafo do jornalista veio quando ele ficou empolgado com a revelação dos nomes de Solange Gomes e Rico Melquiades.

Nesta terça-feira (14), o apresentador do Cidade Alerta, da Record, então, afirmou que Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (1998-2021), seria uma ótima peoa para o confinamento rural. “Imagina a confusão”, pontuou o famoso.

“Vou dar uma sugestão. Pessoal já está confinado para A Fazenda, que estreia hoje. Se fosse o Carelli, colocava a Deolane, viúva do Kevin, nessa temporada. Do nada!”, disparou Luiz Bacci.

O jornalista ainda completou: “Imagina só a confusão que ia dar, a Deolane é ponto firme. Ela também não leva desaforo para casa, é boa de briga”.

Cabe lembrar que ele e Deolane já trocaram várias farpas, principalmente logo depois da morte de MC Kevin, que causa de um hotel no Rio de Janeiro.

O comentário de Bacci veio quando a Record confirmou mais dois nomes para o elenco de A Fazenda 2021 dentro do Cidade Alerta: a modelo carioca Solange Gomes, de 47 anos, e o influenciador digital Rico Melquiades, de 29 anos.

O anúncio não chega a ser uma novidade, já que ambos apareciam em listas vazadas na internet. Solange já foi assistente de palco, ficando conhecida como a garota da banheira do Gugu. Ela também foi capa de diversas revistas masculinas e protagonizou uma série de polêmicas na imprensa. O nome dela, inclusive, sempre aparece como cotado em listas de participantes desde a estreia do programa.

Já Rico é um dos participantes mais aguardados. Polêmico, ele foi considerado o vilão da segunda temporada do De Férias com o Ex Celebs, da MTV. Homossexual assumido, ele se meteu em uma série de barracos no programa. Ele também é influenciador digital, ganhando projeção por fazer parte da turma do Carlinhos Maia.

Também foram confirmados no elenco Bil Araújo, Dynho Alves, Dayane Mello, Gui Araújo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Medrado, Erasmo Viana, Mileide Mihaile, Aline Mineiro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›