Luiz Bacci vira “ícone” na web após travar briga com família de Bel para Meninas

Luiz Bacci
Luiz Bacci vira alvo de elogios após aceitar caso da web (Imagem: Reprodução / Record)

Luiz Bacci se tornou o centro das atenções na última terça-feira (19), graças ao seu envolvimento em um caso que ganhou repercussão nas redes sociais envolvendo o nome da jovem Bel, conhecida como Bel para Meninas. No Cidade Alerta, o jornalista contou que a sua produção apurou o caso e agradeceu as menções do Twitter.

“Eu fico muito lisonjeado do Twitter, que é uma ferramenta muito importante de comunicação da nossa sociedade de hoje em dia, um local onde surgem muitas notícias e manifestações também”, declarou. “Desde ontem, as minhas mensagens diretas do Instagram têm sido, a cada dez, nove falam dessa família”, revelou.

O apresentador se referiu à família da adolescente Bel. Uma hashtag, Salve Bel Para Meninas, trouxe à tona uma denúncia: Francinete Peres foi acusada por internautas de explorar, maltratar e fazer brincadeiras constrangedoras e maldosas com a filha, Bel. A jovem tem um canal no YouTube com mais de sete milhões de seguidores.

Em quase uma hora falando sobre o caso, o âncora anunciou a ida de sua equipe para a porta da casa de Francinete e anunciou que a polícia entrou no caso. Imediatamente, o nome do jornalista da Record se tornou um dos assuntos da rede social. Apontado como “ícone” e “lendário”, os usuários comemoraram a chegada do Cidade Alerta na polêmica relação entre mãe e filha.

Na mesma edição, Luiz Bacci mostrou o seu lado internauta em outro caso. O famoso citou a influenciadora digital Rainha Matos para uma mulher vítima de ataque de uma ex-sócia. “Vou te apresentar a Rainha Matos, Daiane,
que é uma fofoqueira. Ela tem oito metros e meio de língua. Ela tem língua para todas as gerações”, alfinetou.

Confira a repercussão na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Live de GTA on- link na bio e nos stories! Kkkk esse Bacci

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox