“Segundo Sol” ainda nem estreou, mas a Globo já tem uma extensa lista de nomes em vista para atuarem na trama como convidados especiais.
Um deles, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, é o multi-instrumentista Luiz Caldas, considerado “o pai do axé music” devido à sua importância no movimento de criação deste estilo musical na Bahia.
A escolha não é por acaso: a protagonista do folhetim é Beto Falcão (Emílio Dantas), um cantor de axé que vê sua fama catapultar após um trágico acidente em que é dado como morto – razão por que decide não desfazer o mal-entendido.
“Segundo Sol” estreia nesta segunda-feira (14) no horário nobre da Globo, substituindo o grande sucesso “O Outro Lado do Paraíso”.
Saiba Mais:
“Segundo Sol” injeta novo ânimo no mercado de axé music; entenda
Camila Pitanga recusou convite da Globo para protagonizar “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.