Luiz Fernando Guimarães estreia peça de sucesso em São Paulo

Luiz Fernando Guimarães
Luiz Fernando Guimarães estreia peça de sucesso (Imagem: Caio Gallucci)

Depois do grande sucesso de público no Rio de Janeiro, a peça “Ponto a Ponto – 4000 Milhas”, com Luiz Fernando Guimarães e Bruno Gissoni, desembarca dia 15 de julho em São Paulo, no teatro B32.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu tenho absoluta certeza que o público de São Paulo vai se identificar com a peça. Ela não é só carioca, paulista, ou brasileira, ela fala de conflitos familiares, de diferença de idade e geração, e isso é mundial!!”, diz Luiz Fernando.

A montagem do premiado texto da americana Amy Herzog traz o ator de modo surpreendente: ele interpreta Vera, uma idosa que recebe a visita inesperada do neto Léo, personagem de Bruno Gissoni.

publicidade

Veja Também

O diálogo entre avó e neto – um jovem aventureiro que chega ao apartamento de Vera depois de passar por uma situação traumática – traz à tona diferentes temas e pontos de vista que transformam aquela relação, tão próxima e tão distante ao mesmo tempo. A primeira versão brasileira da peça tem roteiro adaptado e direção de Gustavo Barchilon.

Novo filme

Começam essa semana as filmagens do longa “Meu Velho Fusca”, com Tonico Pereira e Cleo Pires, no Rio de Janeiro, para a Amazon Prime Vídeo.

Noveleiro assumido

Paulo Vieira se declara noveleiro de carteirinha: “Eu vi novela antes mesmo de ir ao cinema e ler livros. A base da minha formação cultural é a TV aberta”. A partir de hoje, ele viverá Vitinho, na série do YouTube Novelei. O personagem é um funcionário da Globo que tem a missão de reviver as novelas, depois de um bug que destruiu tudo.

O ator, que também está à frente do quadro “Avisa lá que eu vou”, no Fantástico e no GNT, não descarta a possibilidade de novos trabalhos de atuação. “Sou contratado, onde me colocarem, estou dentro. O que move o ator é personagem bom”.

publicidade

Será?

Natalia Deodato fez sua primeira aula de teatro na sexta-feira passada, na CN Artes, escola de interpretação da atriz e diretora Cininha de Paula.

A ex-BBB postou o momento em suas redes sociais e anunciou que BadNaty atriz vem aí. Será que teremos mais uma revelação saída do reality de Boninho?

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.