Luiz Fernando Guimarães abriu o jogo ao falar sobre paternidade e a adoção dos filhos junto com o marido, Adriano Medeiros.
VEJA ESSA
Em sua autobiografia, lançada recentemente, o ator falou sobre a chegada dos irmãos Dante, de 11 anos, e Olívia, de 9, em sua vida.
De acordo com o artista, os dois fizeram um curso para entender sobre a homoafetividade: “Passamos para eles, o tempo inteiro, com a maior naturalidade do mundo, que são duas pessoas que se amam. Nunca forçamos nenhuma barra“.
“Nós apenas agimos — e ainda agimos —, muito normalmente, não para esconder ou omitir nada, ao contrário. Fizemos questão de que eles se preparassem e estivessem prontos para ter dois pais“, completou.
Luiz relatou que ele e seu companheiro encontraram os herdeiros através do Cadastro Nacional de Adoção (CNA):
“Começamos a ter um contato direto por vídeo e nos falávamos praticamente todos os dias, durante um mês. Até que a juíza escutou da boca deles que queriam ser adotados por dois pai”.
Luiz Fernando Guimarães fala sobre chegada dos filhos em sua vida
Antes ainda de concluir o processo de adoção, o artista precisou ficar um período na Amazônia, onde as crianças moravam.
Ainda no livro, o ator traz depoimentos dos filhos e do marido, relatando a grande dedicação que o famoso tem às crianças, reforçando o quanto ele é dedicado e superjovem.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.