Luiza Ambiel acusa Cartolouco de traição e expõe tudo em vídeo

Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco
Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco vivem esse affair sem rótulos (Imagem: Divulgação / Record)

Durante A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco ficou o tempo todo de flerte com Luiza Ambiel, chegou a levar flores para ela no programa Hora do Faro e deu um beijão daqueles na festa final do reality. No entanto, a ex-peoa transpareceu — em vídeos nos Stories do Instagram — que não está satisfeita com as atitudes do affair.

Luiza afirmou que o jornalista estava dando em cima da irmã de Biel e a elogiou: “Ontem o Cartolouco, na gravação do [programa Hora do] Faro, ficou o tempo todo dando em cima da irmã do Biel, a Naninha… Ela é maravilhosa, conversei com ela, gente boníssima. Pensa numa menina inteligente pra idade?!“.

Apesar da declaração amena, a atriz não deixou de dar sua alfinetada discreta aos dois envolvidos: “Mas o Cartolouco estava muito afim da irmã do Biel e eu não vou ficar fazendo papel de trouxa. Nós mulheres não precisamos disso. Se a Naninha quer, é problema dela“.

Na sequência, a famosa desabafou sobre experiências passadas e deixou claro que está se sentindo traída: “Eu não me meto e não gosto de homem comprometido. Às vezes tem algum engraçadinho com foto de mulher [nas redes sociais], eu nem dou ousadia. Eu já fui traída e sei como dói. Não é porque fui traída, que vou sair traindo os outros“.

Por fim, Luiza Ambiel cobrou uma postura mais respeitosa de Cartolouco: “Não gosto de homem dos outros, mas também não gosto que mexam na minha gaveta. Não é o caso da Naninha, estou falando do Carto, que fica fazendo gracinha e depois paga de apaixonado. Como vocês estão me perguntando, é isso“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›