Luiza Ambiel e Cartolouco se reencontram e dão selinho no Hora do Faro

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel e Cartolouco dão selinho no Hora do Faro (Imagem: Reprodução/ Globo)

A participação de Luiza Ambiel no Hora do Faro, da Record, neste domingo (25), não teve apenas fogo no feno, mas também clima de romance. Isso porque Lucas Strabko, o Cartolouco, quarto eliminado de A Fazenda 2020, surgiu de surpresa, de banho tomado e flores nas mãos.

O jornalista ainda aproveitou para pedir a atriz em namoro em rede nacional, leu um poema e reforçou o pedido: “A gente ainda vai casar, Luiza”. Visivelmente sem graça, a participante deu vários selinhos no ex-peão, mas disse que vai conversar com ele.

“Bumba bumba ê. É assim que bate o meu coração quando te vê. Como um sabonete, meu coração escorregou no seu. Mergulhei na sua banheira encontrei meu álcool em gel. Na roça da vida eu nunca mais te puxo, eu só te puxo para perto de mim. Vamos ouvir Raça Negra juntos. Eu amava o Biel, até você aparecer, a dona do meu poder de fogo, Luiza Ambiel”, declarou o jovem.

Questionada se Cartolouco teria uma chance, Luiza foi taxativa na resposta: “Vamos ver o que ele falou, o que ele aprontou aqui fora”.

“Eu escolhi esperar você. Estou aqui há duas semanas BV quase”, afirmou o ex-Globo. “Eu tenho idade para ser sua mãe”, rebateu a musa da Banheira do Gugu. “Eu tenho idade para te fazer feliz”, finalizou o rapaz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com