Luiza Ambiel entrará em reality show da Record um ano após A Fazenda

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel ganha nova oportunidade (Imagem: Reprodução / Record)

Luiza Ambiel fez muito sucesso no passado como musa da Banheira do Gugu e voltou para os holofotes há cerca de 1 ano, após participar da última temporada de A Fazenda, da Record, mas não vai parar por aí.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a famosa agradou tanto a direção da emissora que foi confirmada em um novo reality show que está sendo preparado para os próximos meses.

Ela ficará confinada a partir do mês de agosto para a produção, que ainda é secreta e não há muitas informações sobre o formato. Desta vez, Luisa Ambiel vai disputar com apenas duas famosas.

As gravações do tal programa deverão durar algumas semanas de agosto e a vencedora receberá um prêmio em dinheiro. Tudo indica que ele será exibido aos domingos.

Desde que deixou A Fazenda, no ano passado, Luisa Ambiel tem apostado em outros meios para ficar em evidência e deu muito o que falar através do Close Friends, uma área restrita do Instagram.

Além de falar sobre maternidade e maquiagem na plataforma, aos 49 anos, a ex-Fazenda também tem explorado um tema mais quente: o sexo!

Está dando super certo essa interação ainda mais próxima com meus fãs. Eu sempre recebia muito elogio pelas maquiagens que apareço nos programas e nas lives e as fãs pediam dicas, agora posso dar diretamente“, explicou Luiza em conversa com o UOL.

Direcionando o assunto mais picante para o público masculino, Ambiel afirmou: “E os meus fãs homens estão amando trocar experiências nas minhas lives mais picantes no close friends também”.

No papo, Luiza Ambiel ainda prometeu novidades fora das redes sociais. “Tem chegado muita proposta boa e estou estudando junto com a minha equipe. Os convites são desde reality até para eu apresentar programa de TV. Em breve teremos novidades”, anunciou.

Cabe lembrar que a famosa, que ficou mais em evidência nos últimos tempos por causa de A Fazenda 2020, chamou a atenção recentemente em uma live com Francesco Pellegatta. Na ocasião, ela contou sobre a época em que era contratada do SBT.

“Quando o Gugu me chamou para fazer a banheira, a primeira coisa que me interessou foi o cachê. Quando fiquei sabendo do teste, pensei que estaria desclassificada, mas teria um piloto no domingo e, se eu não fosse bem, teria um teste com substitutas. Sabia que se tivesse, eu seria desclassificada, pois era uma mais bonita que a outra”, recordou.

“Mas não desisti. Insisti com todos os estagiários para saber sobre o que seria esse novo quadro. Quando começou a prova da banheira, lembrei de uma dica de um dos estagiários: ‘afoga o cara’. No dia, eu só ficava com aquilo na cabeça e não deixava eles saírem. Queria de toda forma me destacar para que não houvesse o teste. E deu certo, durante quatro anos, fiquei no quadro da banheira”, constatou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›