Luiza Ambiel lança projeto e exibe transformação do corpo na web

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel lançou o projeto Verão em Forma para mudar o corpo até o ano que vem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o objetivo de perder 10 quilos até o verão de 2023, Luiza Ambiel lançou um projeto no Instagram para dividir com os seguidores esse seu momento.

Em conversa com a revista Quem, a ex-Fazenda explicou: Lancei um projeto em meu Instagram, o projeto Verão em Forma. Estou com 86 quilos e pretendo perder, no mínimo, dez até o verão”.

“Tenho cinco meses pela frente e o maior desafio vai ser perder de uma forma natural, sem ingerir ou injetar remédios para emagrecer”, explicou.

Fazendo reeducação alimentar e sendo acompanhada diariamente por um personal trainer, a ex-musa da Banheira do Gugu garantiu que está focada.

“Às vezes, dou uns deslizes e estou postando isso também. Não quero mostrar que essa mudança no estilo de vida é algo simples de conseguir, porque não é”, frisou.

“Mas tenho certeza de que vou vencer esse desafio que eu propus a mim mesma e, no verão, estarei com dez quilos a menos. Os meus fãs têm ajudado muito me incentivando e isso faz toda a diferença no processo“, completou.

Luiza Ambiel surge se exercitando

No Instagram, a famosa já está compartilhando vídeos na academia. Ao lado do seu personal, a ex-modelo aparece focada. Treino só para aquecer”, escreveu Luiza em uma publicação.

Nos comentários, os seguidores a incentivaram. “Vai conseguir. Inspiração para todas”, afirmou uma fã. “Bora, Luuu”, escreveu outra. “Um exemplo”, disse uma terceira. “Isso aí, Lu! Foco total”, declarou mais uma usuária da rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.