Luiza Ambiel polemiza ao desdenhar dos participantes do Ilha Record 2022

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel polemiza ao desdenhar dos participantes do Ilha Record 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Ambiel já é experiente em reality shows e passou por quatro deles: Casa dos Artistas, Made In Japão, A Fazenda e Famosas em Apuros. Dessa vez, ela causou polêmica ao desdenhar dos participantes do Ilha Record 2022.

Fique por dentro de tudo que rola no Ilha Record na cobertura do RD1

Indiretamente chamando os famosos da segunda temporada de desconhecidos, a ex-assistente de palco disparou: “Juro que nunca vi esse pessoal que tá na Ilha”.

Uma seguidora rebateu Ambiel no Twitter: “Muita gente que assistiu A Fazenda também não fazia ideia de quem era você, pois não eram dá época da Banheira do Gugu”.

Lembrando da treta com Solange Gomes, outro internauta ironizou a famosa: “A Solange eu sei que tu conhece bem… Tua amiga”. Um terceiro desfez do programa apresentado por Mariana Rios: “Quem? Como? Quando? Onde? O que? Ilha?”.

Teve quem defendesse o elenco do Ilha Record: “A maioria é conhecidíssimo na internet”. Outro já pediu a famosa na próxima edição: “Queen, precisamos te acompanhar na próxima temporada”.

Confira:

Luiza Ambiel se coloca no lugar dos participantes do Ilha Record 2022

Agora repercutindo as provas da atração da Record, Luiza Ambiel se imaginou as realizando: “Eu nas provas certeza que ia quebrar alguma parte do corpo igual quebrei o nariz no Made in Japão”.

Não se sabe o porquê, mas a ex-peoa deletou essa mensagem de seu perfil do Twitter e não voltou a tocar no assunto.

Comentando indiretamente a desistência de Aline Dahlen, Luiza brincou: “Semana que vem eu chego na ilha, amores”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.