Luiza Ambiel revela razão de participar de realities

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel desabafou sobre situação financeira (Imagem: Reprodução / YouTube)

Com quatro realities pra conta, Luiza Ambiel confessou que participa dos programas para conseguir pagar as contas. Em conversa com Dedé Galvão, no programa Holofotes, da rádio FM O Dia, a famosa contou que sustenta a casa sozinha por causa de problemas de saúde do ex.

“Meu ex-marido sempre foi muito presente com as coisas da minha filha, mas ele pegou uma bactéria, ficou internado e quase morreu, foi horrível aí depois que ele sarou disso tudo, pegou Covid e aí ele virou pra mim e falou ‘ó cara vou te pedir pra segurar a onda um tempo (…) mas ainda não voltou ao normal pra ele e nem pra mim, mas tamo aí, né?’”, revelou.

Enfrentando a crise econômica como a esmagadora porcentagem da população brasileira, a ex-Fazenda disse que a pandemia a atrapalhou nos ganhos. Dependendo de rede social e publi post, a ex-banheira do Gugu admitiu:

“Tem mês que é uma beleza, tem mês que você fala: ‘Meu Deus’, você cobre um santo e descobre outro, como está todo brasileiro, pelejando para não cair”.

“Tenho que me virar nos trinta já que não tenho dom pra ser p**a, se f**. Eu falo p**a assim, ficar encostada em alguém… Eu gosto de trabalhar, de ter o meu dinheiro e ser independente”, disparou.

Para quem não sabe, a ex-modelo participou da terceira edição de Casa dos Artistas, em 2002. Em 2020, ela foi para o Made in Japão. No mesmo ano, a atriz enfrentou o confinamento de A Fazenda 2020.

Atualmente, a musa está enfrentando o Famosas em Apuros. Sobre o prêmio de R$ 30 mil, a artista falou: “Já ouvi assim dos bocão ‘nossa Luiza, 30 mil é muito pouco’, pra cinco dias de trabalho? Tá ótimo, né? Eu acho que tá lindo, tá perfeito”.

Na entrevista, Luiza Ambiel ainda recordou do tempo em que trabalhava com Gugu: “Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou ‘cantadinha’, ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações”.

Sobre toda a situação de disputa pela herança do apresentador, a artista opinou: “Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›