Luiza Ambiel se irrita com Thomaz Costa e o chama de “velhofóbico”

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel surpreendeu e chamou Thomaz Costa de “velhofóbico” (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Luiza Ambiel não gostou de uma atitude de Thomaz Costa no reality Ilha Record, nesta semana, e chamou o ex-ator de Carrossel de “velhofóbico”. Tudo aconteceu quando ele escolheu um membro de sua própria equipe para o Desafio da Sobrevivência.

De acordo com o famoso, Dinei teria uma lesão no joelho que poderia atrapalhar seu jogo e por isso indicou o participante. Thomaz acabou sendo bastante criticado nas redes sociais e o nome do rapaz ficou entre os assuntos mais comentados.

A ex-A Fazenda, então, disparou contra o jovem artista. “Thomaz foi velhofobico, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa”, escreveu a ex-banheira do Gugu no Twitter.

No reality de Sabrina Sato, Thomaz Costa falou sobre a decisão: “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar, como já atrapalhou. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender minha escolha e o que eu tô pensando”.

“É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou. No futuro, isso pode acabar me prejudicando de alguma forma. Acredito que ele vai entender.”

Dinei não aceitou as desculpas do ator e protestou, na frente de todos, não deixando desmereceram seu empenho nos desafios: “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova. Isso não é justificativa”.

O indicado continuou falando, revoltado com o discurso e disparou críticas contra Thomaz, entendendo que o rival não quis se comprometer a votar em outro participante:

“Isso é uma desculpa sua. Se eu tivesse achando ruim, eu chegava para eles e falava: ‘Me tira daqui’. Você ficou em cima do muro. Muito sabonete. Eu só falei que tenho problema no joelho e que às vezes vou dar uma segurada. Não quer dizer que eu vou desistir. Falei que ia me superar. Você se contradisse. Vou mostrar para você que eu volto”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›