Luiza Ambiel solta os cachorros ao ser chamada de “câncer” por Mariano

Luiza Ambiel e Mariano
Luiza Ambiel solta os cachorros ao ser chamada de “câncer” por Mariano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel e Mariano não construiram uma boa relação dentro de A Fazenda 2020 e o clima permaneceu igual fora do reality show. Os dois se reencontraram virtualmente no programa Hora do Faro e trocaram farpas.

Segundo o colunista Leo Dias, uma telespectadora quis explicações sobre o fato de Mariano ter chamado a atriz de câncer e ouviu o seguinte: “Tudo o que eu falei ali dentro eu sustento. A Luiza era um câncer porque ela contaminava todo mundo ali em volta. Naquela situação, eu via que ela manipulava as pessoas“.

Luiza estava ouvindo e detonou o ex-colega de confinamento: “Eu estou com tanto ranço dessa pessoa que não pode nem ser chamado de homem, que vai ofender a classe masculina. Ele é um moleque, fica todo melindroso quando vão tirar satisfação“.

A ex-peoa continuou reprovando a conduta do rival em relação a ela: “Eu pensei que ele fosse ter a hombridade de me pedir desculpas por me chamar de câncer. Mas ele reafirmou. Eu queria saber por que ele se achoi no direito de me comparar com uma doença tão agressiva“.

“É um termo. Você é uma laranja podre que contamina todo o resto“, declarou o cantor sobre Luiza Ambiel. Além disso, numa atividade, Mariano deu os seguintes adjetivos para a famosa: “Trapaceira, intrometida, falsa, fofoqueira, barraqueira, manipuladora, mentirosa, mascarada, dissimulada, insuportável“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›