Luiza Brunet mostrou indignação com as acusações de crime contra a filha, Yasmin Brunet. A modelo e influencer precisou procurar ajuda da justiça depois de ser falsamente envolvida em um crime de tráfico humano.
VEJA ESSA
A ex-esposa de Gabriel Medina foi apontada na participação de suas brasileiras nos Estados Unidos. As meninas foram atendidas pela coach Katiuscia Torres Soares.
O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, pelo Itamaraty e pelos EUA. Em entrevista ao Estadão, Luiza desabafou sobre a situação em que Yasmin esteve envolvida, explicando a decisão da herdeira em seguir com o processo.
Brunet contou que aconselhou a filha em não deixar isso passar em branco, considerando o crime como uma atrocidade. Brunet reafirmou seu apoio à herdeira e falou a respeito dos crimes virtuais.
Luiza mostrou sua revolta com a falta de filtro e respeito das pessoas dentro da internet. Para ela, a filha fez bem em continuar com o processo, que vai contra os princípios e a honra dela.
Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, relembra assédio no começo da carreira
Em maio, Luiza Brunet completou 60 anos de idade e contou ao jornal O Globo uma dificuldade que enfrentou no começo da carreira de modelo: o assédio sexual.
Quando estava no auge, a famosa posou para a Playboy e era madrinha da Seleção Brasileira. Quando realizava viagens, recebia ‘investidas’ de jogadores de futebol e empresários, mas nunca aceitou, pois não estava em busca de dinheiro.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.