Luiza Brunet é criticada por harmonização facial e rebate com ironia

Luiza Brunet
Luiza Brunet rebateu crítica de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os procedimentos estéticos, incluindo uma harmonização facial que Luiza Brunet fez, não agradaram uma seguidora da modelo no Instagram. Irônica, a famosa rebateu a crítica que recebeu da internauta.

Na rede social, depois que Luiza postou uma foto mostrando seu novo corte no cabelo, a seguidora disparou: “Nossa, em busca da harmonização facial perdeu a identidade”.

Ao ver o comentário, a mãe de Yasmin Brunet respondeu: “Já pedi outra identidade, não se preocupe. Mas obrigada pelo carinho”.

E essa não foi a única usuária da rede social a falar mal do visual da empresária. “Nossa! Não sei porque mexe tanto no rosto. Sempre foi tão linda, linda de verdade”, disse uma seguidora. “As pessoas não querem envelhecer mexe tanto no rosto que parece um boneco de cera“, opinou outra.

Apesar das críticas, a e modelo recebeu vários elogios. “Lindíssima“, disse uma fã. “Meu Deus cada dia você surpreende! Beleza sem igual”, admirou uma segunda. “Linda sempre”, escreveu mais uma.

Recentemente, Luiza Brunet chamou a atenção na web após a notícia de que ela pode entrar para política no ano que vem. De acordo com a Veja, a famosa, que defende arduamente os direitos das mulheres, deverá se aventurar nas urnas nas eleições de 2022.

O partido escolhido pela empresária foi o PSD, de Eduardo Paes, e as conversas já foram iniciadas. De acordo com a publicação, o convite foi feito pelo senador Carlos Fávaro, que atua no estado do Mato Grosso, que deixou um recado breve à Luiza numa conversa recente: “Esperamos você como parlamentar em 2023”. A modelo ainda não falou abertamente do assunto nas redes sociais.

Vale lembrar que Brunet defende muito as mulheres principalmente porque sabe a importância de dar voz a elas e prestar suporte. No passado, a modelo, que era casada com Lírio Parisotto foi vítima de violência doméstica.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Brunet recordou: “Pensei: ‘Meu Deus do céu, ninguém merece passar por isso’. Lírio chutou meu rosto, me quebrou quatro costelas e um dedo… Foi algo extremamente irracional, uma violência sem propósito. Mesmo ele sendo poderoso, resolvi prestar a queixa. O processo foi longo e árduo, mas venci. Ainda hoje, tenho receio de ele tentar algo contra mim. Mas nesses casos, a denúncia é o melhor caminho”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›