Luiza Brunet expõe preocupação de Yasmin Brunet no Carnaval

Luiza Brunet
Luiza Brunet afirmou que irá ver o desfile de Yasmin Brunet na Grande Rio (Imagem: Reprodução / Internet)

Nome forte do Carnaval nos anos 90, Luiza Brunet brilhou na Portela, na Beija-Flor e ainda na Imperatriz. Já em 2023, a ex-modelo, que irá desfilar na azul e branco, verá ainda Yasmin Brunet como musa da Grande Rio.

Em conversa com a revista Marie Claire, a famosa contou conselhos que tem dado para a filha e entregou uma preocupação da modelo.

“Ela se preocupou e me disse: ‘Ah, mãe, as pessoas vão me comparar com você.’ Mas essas questões ela já conseguiu enterrar. Ela vem com a personalidade dela”, frisou.

Tem feito audições, não para ser passista, porque ela jamais vai ser, mas para se aperfeiçoar. A Yasmin não tem a obrigação de ter um gingado de rainha de bateria ou musa. Eu nunca tive”, admitiu Luiza.

A veterana explicou que o papel da musa, assim como o de rainha, é estar maravilhosa, ser gentil e apresentar a escola, algo que acredita que a filha fará bem.

Luiza também contou de um conselho importante que deu para Yasmin sobre o calçado para o grande dia.

“Se antecipe com a sandália. Faça uma sandália confortável, use uns dois dias antes, vá ao barracão, experimente”, detalhou.

Luiza Brunet encerra ciclo

A ex-modelo, que afirmou que tudo tem começo, meio e fim, contou que este deve ser seu último na Sapucaí.

A famosa foi rainha de bateria da Portela entre 1986 e 1994 e depois passou 10 anos na Imperatriz Leopoldinense.

Brunet declarou que Yasmin irá continuar seu legado e disse que estará torcendo e chorando pela herdeira na Sapucaí.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.