Luiza Brunet homenageia Gabriel Medina após derrota nos Jogos Olímpicos

Luiza Brunet
Luiza Brunet mostrou apoio ao genro após ele perder na final dos Jogos Olímpicos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A modelo Luiza Brunet se pronunciou após o genro, Gabriel Medina, ficar sem medalha nos Jogos Olímpicos. Em seu perfil do Instagram, a mãe de Yasmin Brunet mostrou apoio ao surfista.

O Brasil te ama. Você será sempre nosso campeão“, escreveu. Em recente entrevista ao jornal O Globo, Luiza falou sobre a relação com Medina:

“Tive a oportunidade de conhecê-lo; e ele é um menino maravilhoso. Vejo que o casal está apaixonado. E isso que importa. A vida fica mais leve dessa maneira. Os dois, aliás, se casaram, mas é algo válido somente para eles. Nunca tive o sonho de ver minha filha entrando na igreja de véu e grinalda. O bacana é estar junto, de verdade”.

À publicação, Luiza ainda confessou que ficou feliz com o casamento da filha, já que ela tinha passado por relacionamentos complicados anteriormente:

“Minha filha teve alguns relacionamentos tóxicos, sim. Infelizmente, acompanhei algumas e deu todo o meu apoio, moral e psicológico. Tentei ouvir e opinar da forma mais neutra possível para que ela pudesse enxergar quais eram os problemas. Mostrei caminhos e opções. Mas a escolha final tinha que ser dela. E acho que minha menina conseguiu superar essas relações. Buscamos justamente isso: evoluir”.

Yasmin também se pronunciou sobre o momento complicado que Gabriel viveu ao surfar em Tóquio. Na madrugada desta terça-feira (26), a atriz realizou uma live no Instagram e se mostrou completamente revoltada com o resultado da competição. Para ela, o surfista foi “roubado na cara dura”.

O COB, a CBSurfe… essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Não vão fazer nada!”, disparou, abalada.

“Eu queria pedir para vocês, por favor, irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar por que que vão deixar um atleta deles ser completamente roubado! Por que não defendem os atletas?”, prosseguiu.

Luiza Brunet se pronunciou após derrota do genro Gabriel Medina (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início. Por favor, vão lá no Instagram deles questionar por que que eles não representam os atletas que eles levam para as Olimpíadas”, disse ainda a loira.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›