Luiza Possi dá à luz Matteo e detalha parto normal do segundo filho

Luiza Possi
Luiza Possi deu à luz através de um parto normal (Imagem: Reprodução / Instagram)

O tão esperado dia para Luiza Possi e Cris Gomes, seu esposo, chegou! Neste domingo (17), a cantora deu à luz Matteo, segundo filho do casal.

No Instagram, a mãezona anunciou a novidade: “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”.

Na sequência, a também mamãe de Lucca, de 2 anos de idade, fez uma série de agradecimentos: “@fabigarcia_obstetra obstreta minha obstetra. @biancarochaobstetriz minha obstetriz e Ana Regina(@sejaumana) minha doula! Sem vocês nada disso seria possível. Ontem a noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção”.

“Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável. Foi mágico!”, finalizou.

Vale lembrar que quando estava com oito meses de gravidez, no início de setembro, Luiza Possi foi correndo ao hospital achando que sua bolsa tinha estourado. “Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei para a minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente“, disse.

Na ocasião, a loira achou que tivesse feito xixi, mas a médica disse que era pouco provável. “Fui para o hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado”, explicou a artista, que se divertiu: “Que mico, meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›