Luiza Possi e o filho Lucca
Luiza Possi e o filho recém-nascido Lucca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck tem se mostrado cada vez mais curiosa sobre a maternidade. Prova disso que a humorista quis trocar figurinha com a mais nova mãe famosa, Luiza Possi, que deu à luz a Lucca no último fim de semana.

Tudo começou quando a cantora publicou uma foto do herdeiro, fruto do seu relacionamento com o diretor da Globo Cris Gomes, em seu perfil no Instagram, acompanhada de uma legenda. “É tanta fofura que eu não consigo parar de olhar”, legendou Luiza.

Tatá, então, mostrou preocupação sobre o fato se o parto causava algum incômodo. “Parabéns, amor! Que seja lindo! P.s: dói?”, questionou a apresentadora do “Lady Night” nos comentários do registro.

Lucca nasceu no último dia 29 de julho, na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo. Após passar três dias na unidade, ela deixou o local com o marido e o filho nos braços, na terça-feira (02). Na ocasião, ela fez questão de posar para os profissionais de imprensa. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos