Luiza Possi relata que Fátima Bernardes salvou seu casamento

Luiza Possi
Luiza Possi contou sobre ajuda que recebeu (Imagem: Reprodução / Globo)

Luiza Possi abriu seu coração ao recordar um dos momentos mais marcantes em sua vida amorosa. A cantora, que é casada com Cris Gomes, contou que Fátima Bernardes foi uma grande fada madrinha e salvou sua relação.

Eu casei de manhã e eu tinha brigado, um pau horrível e eu estava arrasada. Cheguei para maquiar arrasada e a primeira pessoa que eu vi foi a Fátima e falei: ‘Ai briguei’ e ela disse: ‘Menina, você não sabia que dá muita sorte brigar antes do casamento? Tem que brigar para tudo acontecer'”, relatou no palco do Encontro.

E ela falou para minha melhor amiga depois: ‘Ainda bem que todo mundo acredita no que eu falo’ (risos). Mudou meu dia e salvou meu casamento. Obrigada, fada madrinha“, brincou.

Veja Também

Mãe de Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 8 meses, a famosa ainda desabafou sobre a cobrança para tentar ter uma menina:

“Se for menino jogo no rio? Parem com isso, por favor. É uma cobrança da criança que nem nasceu. Quando vem a menininha? Não, não vem. Já paramos”.

Aliás, ao falar da maternidade, Possi se declarou. “Eu queria ter um grande amor. Para mim a maternidade vinha disso. E um grande amor me deu tantos frutos que são esses grandes amores maravilhosos”, disse.

Luiza Possi reencontra filho após sequência de 10 shows

Com a agenda cheia, Luiza Possi precisou ficar 2 semanas longe de casa e a saudade dos filhos só aumentou.

Neste domingo (15), ao retornar, a cantora postou uma foto com Matteo, de 6 meses, e escreveu: “Depois de 10 shows em 14 dias, cheguei em casa uma satisfação imensa, por tudo, pela estrada e pela volta pra eles!”.

“Olha o Matteozinho que feliz que ficou. Meu pedaço de pãozinho”, escreveu a artista, que também é mãe de Lucca, de 2 anos.

Por falar no primogênito, no Dia das Mães, o pequeno subiu no palco em que Luiza e Zizi Possi cantavam e chamou a atenção. “Estamos curtindo ainda a noite de ontem! Que show incrível”, disse a loira.

“Ensaiamos uma música com o Lucca e ficamos com receio que ele fosse se assustar com a plateia. E então, tivemos uma surpresa! Ele amou o palco. Não queria sair mais. Dia das mães inesquecível!“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›