Luiza Tomé relembra tempos de Record nos bastidores da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos

Luiza Tomé conversou com Robertha Portella nos bastidores da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Luiza Tomé foi surpreendida com uma mensagem de ninguém menos que Robertha Portella nos bastidores da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, anos depois de ter trabalhado com a atriz na Record.

Na ocasião, Robertha, hoje trabalhando na Globo, enviou um recado de incentivo para a amiga, que declarou: “Meu amor, queria dizer que eu, sua família e o Brasil estamos muito orgulhosos de você!”.

“Uma artista do seu nível se predispor todo domingo, ao vivo, a falhas, acertos e julgamentos. Você foi a mulher que mais inspirou a gente”, completou Robertha, que também é ex-bailarina do Domingão.

Ela disse que já passou pela repescagem do quadro em 2008, quando fazia dupla com Dudu Nobre, e a aconselhou: “Quero te dizer para ensaiar bastante, porque repescagem eu já fiz, é superpossível! É só entrar lá e ser você, que você já ganhou”.

Luisa ficou emocionada com as palavras e relembrou os velhos tempos com Robertha, de quando eram colegas de trabalho em novelas como Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016): “A Rô é minha amiga, já fizemos algumas novelas juntas”.

“Ela foi uma pessoa muito bacana comigo em um momento muito difícil e eu jamais esqueço dessas coisas. Minha gratidão será eterna. Estou emocionada até agora, porque ela falou uma porção de coisas e eu lembrei outras tantas”, declarou ainda.

Sobre a Dança, admitiu: “Confesso que em vários momentos quis parar, dizer que quebrei o pé, porque sei que sou meio o ‘patinho feio’ da turma toda. Mas tenho me esforçado e nunca vou esquecer isso em toda a minha vida, nunca!”.

No Domingão de ontem (3), Luisa se apresentou ao som da lambada e, nos bastidores, havia se mostrado apreensiva com o desafio. A mensagem de Robertha Portella veio para renovar os ânimos.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.