Luiza Tomé decidiu rebater uma crítica que recebeu por causa de alguns dos comentários que fez no Fofocalizando, do SBT, no final da semana passada. Na ocasião, a atriz foi acusada, principalmente, de transfobia após fala sobre mulheres trans.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando a artista, na entrevista que concedeu ao programa do SBT, criticou o fato de mulheres trans serem parabenizadas no Dia da Mulher.
Nas redes sociais, então, ela começou a ser criticada, mas não ficou calada diante de um internauta que disparou contra ela. A usuária do Twitter em questão afirmou: “A Luíza Tomé é extremamente preconceituosa, homofóbica, gordofóbica e se sente a última Coca-Cola do deserto”.
Sem paciência, Luiza Tomé rebateu: “Quer dizer que a mim podem ofender, mentir, insinuar e desejar até prisão?!”.
“Podem me chamar de velha, escrota, desempregada… e tudo bem?! À esquerda pode tudo e prisão e morte pra quem pensa diferente?!? É isso a democracia?!”, completou a famosa, que tem posicionamentos políticos mais alinhados à direita.
Confira o post:
Luiza Tomé toma atitude com presos pelo 8 de janeiro
Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e crítica ferrenha do presidente Lula (PT), no começo deste mês, Luiza aproveitou uma homenagem de aniversário que recebeu de uma fã e causou.
A veterana afirmou que, naquela ocasião, decidiu aproveitar o dia do seu aniversário para ficar no culto: “Orando por todos nós e pelos presos do dia 08 de janeiro”. Ela ainda garantiu que estava “inconformada com tanta injustiça”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]