Lula abre o jogo sobre a noiva e revela por que não fala dela publicamente

Lula
Lula abre o jogo sobre a noiva e revela por que não fala dela publicamente (Imagem: Reprodução / Instituto Lula)

Luiz Inácio Lula da Silva, ou simplesmente Lula, como é mais conhecido, abriu o coração durante entrevista à revista Time e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual não costuma falar publicamente sobre sua noiva, Rosângela da Silva, a Janja.

De acordo com o político, ele não se sente confortável em dar declarações envolvendo a amada, uma vez que ela tem total liberdade para falar por si.

“Eu não gosto de falar dela. Porque ela tem autonomia para falar dela, esclareceu. Durante a entrevista, o petista contou ainda que o relacionamento fez com que ele adquirisse alguns aprendizados.

Veja Também

“Eu aprendi que quando você perde a tua mulher e você pensa que a vida não tem mais sentido, quando você pensa que tudo acabou, aparece uma pessoa que começa a dar sentido à vida outra vez”, refletiu.

“Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade, como se fosse minha primeira namorada. Vou casar da forma mais tranquila possível e vou fazer a campanha feliz”, confessou em seguida.

Lula, em outro trecho do bate-papo, afirmou que seu estado de espírito, de forma inevitável, influenciará no modo como ele tocará sua campanha nas eleições deste ano:

“Um cara que está feliz como eu não tem que ter outra preocupação. Não tem que ter raiva, não tem que falar mal dos adversários. Deixa os adversários fazerem o que eles quiserem. Brigar, xingar. Eu, sinceramente, se puder faço uma campanha falando de amor”.

“Eu não acho que seja possível você ser um bom presidente se você só tem ódio dentro de você, se você só tem vingança dentro de você. Não. Você tem que ter paz e pensar no futuro. O que passou, passou. Eu vou construir um novo Brasil”, completou.

Lula fala sobre anulações de processos

Na mesma entrevista, Lula falou ainda sobre as anulações dos processos os quais fizeram que ele ficasse alguns meses na cadeira.

“Eu confesso que se eu dissesse que eu não fiquei magoado, que eu não fiquei muito nervoso com os mentirosos que montaram essa quadrilha para me condenar, eu estaria mentindo”, disse ele, que prosseguiu:

“Eu tinha consciência do que estava acontecendo no Brasil: o impeachment da Dilma não poderia terminar na Dilma, porque não tinha nenhum sentido fazer o impeachment da Dilma e dois anos depois o Lula voltar a ser presidente da República”.

O ex-presidente completou: “Então era preciso afastar o Lula. E como eles não tinham como afastar, eles resolveram construir um rosário de mentiras contra mim para poder me colocar na cadeia. Hoje eu estou aqui, livre, todos os meus processos foram anulados”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›