Lula
Lula provoca Globo e Luciano Huck durante discurso (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou mais uma vez o apresentador Luciano Huck. A possibilidade de ele ser o novo rival do PT na campanha à Presidência da República em 2022 deixou o político incomodado. Ele aproveitou a situação e alfinetou a Globo e citou o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O discurso foi feito na festa de 40 anos do PT no Rio de Janeiro. “A Globo, depois de lançar o Bolsonaro, agora vai lançar o Caldeirão do Huck”, provocou Lula, que esteve ao lado do ex-presidente do Uruguai, José Mujica, segundo informações do Portal Terra.

De olho nas pesquisas, Lula viu que o global se destacou nas últimas semanas e mirou seus discursos na questão trabalhista com críticas abertas à flexibilização de empregos. Luciano, que estava bem atrás no ranking dos possíveis presidenciáveis, superou Bolsonaro em uma nova pesquisa.

“Você não sabe quem é seu patrão, não tem assistência médica. É o ser humano sendo tratado da forma mais canalha possível em nome de uma palavra chamada ‘flexibilização’ e de uma palavra chamada ’empreendedorismo'”, apontou.

O petista deu um exemplo usando o iFood. “Eu peço pizza no iFood. O serviço é maravilhoso para o consumidor, mas que quero saber a contrapartida. Esse é o desafio que precisamos cobrar do Estado”, alertou Lula.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA