Lula descobre vídeo de atitude de Juliette Freire em show no São João e reage

Juliette Freire
Lula descobre vídeo de atitude de Juliette Freire em show (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-presidente Lula (PT) usou o seu perfil do Twitter para reagir ao vídeo em que Juliette Freire aparece sorrindo e dançando ao ouvir o público do seu show entoar um coro ao petista. A situação ocorreu na estreia da ex-BBB no São João de Caruaru.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Obrigado pelo carinho, Campina Grande, e seu São João gigante”, escreveu o ex-presidente, que é pré-candidato às eleições deste ano. Ele ainda compartilhou uma postagem com o vídeo do público do show de Juliette gritando o seu nome.

Nas redes sociais, usuários começaram a compartilhar um vídeo em que a cantora aparece reagindo aos gritos das pessoas presentes em campanha ao ex-presidente.

publicidade

Veja Também

Enquanto parte do público gritava “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”, Juliette Freire estava no palco dançando e sorrindo. Ela não chegou a seguir os gritos das pessoas e também não tocou no assunto, mas somente a sua reação já causou muito nas redes sociais.

“A Juliette pulando ao som de Ole Ole Ola Lula Lula… Lenda!”, disparou um perfil. “Preciso registrar aqui Juliette pulando ao som de Ole Ole Ola Lula Lula… Admito que chorei”, contou outro. “Juliette finaliza com um tem que respeitar e é ovacionada!!!”, comentou mais um.

publicidade

Juliette Freire é alfinetada por internauta e reage com deboche

Nesta semana, uma internauta não gostou da forma que a famosa falou carinhosamente sobre a Paraíba, soltou o verbo no Twitter e foi alfinetada pela ex-BBB.

Tudo começou nesta segunda-feira (20), quando a artista postou que tinha chegado na sua terra natal. “Na minha Paraíba“, anunciou a cantora.

“Como assim na sua? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você”, disparou uma usuária da rede social, que completou:

publicidade

“Acho egoísta de sua parte ganhar o BBB e ainda assim ignorar seus fãs os chamando de cactos a todos sabemos que não fazem nada”.

Ao ver o comentário, Juliette Freire deu risada e disparou: “Agora deu bom! Vai chupar um bode, mulher”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br