“Lula Livre” pega todos de surpresa e é comparado ao paredão falso do BBB 2021

Público repercute Lula Livre com Paredão Falso do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

A liberdade do ex-presidente Lula, cujas condenações relacionadas às investigações da Operação Lava Jato foram anuladas nesta segunda-feira (8), e o termo “Lula Livre” foram repercutidos juntamente com o Paredão Falso do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nas redes sociais, o público esperava que a participante Juliette fosse a falsa eliminada e voltasse com tudo e se decepcionou por ela não ter sido indicada, mas vibrou com o “retorno triunfal” de Lula no “Falso Paredão” da política.

Por meio do Twitter, muitos internautas brincaram com a situação, relacionando um assunto ao outro, juntamente com vários memes. “Lula livre veio trazer a felicidade que o paredão falso não trouxe ontem”, disse uma pessoa.

“Tô amando que o Lulinha voltou do Paredão Falso”, brincou uma internauta. “Lula parabéns, você está livre, era paredão falso, pode voltar pra casa. O Brasil precisa de você”, reagiu outra.

“O Brasil mirou na Juliette pra ir pro paredão falso e Aaertou no Lula Livre! HAHAHH Dale 13 nelessss”, comentou mais uma. Vale lembrar que Juliette não foi ao Paredão, que conta com apenas Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz.

Os quatro concorrem ao benefício do quarto especial, com direito a espiar os confinados em segredo e poder vetar a decisão do Anjo (em alguma das duas próximas semanas).

O líder Rodolffo teve que indicar um da Xepa e um do VIP, e acabou emparedando Carla Diaz e João Luiz. Esses dois tiveram direito a um contragolpe e indicaram, respectivamente, Caio e Pocah.

O mais votado da casa foi Arthur. A funkeira venceu a Prova Bate e Volta e saiu dessa disputa. Os quatro se defenderam em ordem alfabética, sem saber dessa novidade.

Arthur exaltou a própria trajetória dentro do programa, falou de maneira tranquila sobre os próprios erros e também prometeu que vai agitar o jogo caso continue no jogo.

Caio citou indiretamente o discurso do capixaba, dizendo que nunca deixou de estar firme no Big Brother Brasil e falou muito bem de si, pedindo o apoio do público nessa votação.

Carla, que teve um histórico de desentendimentos nessa semana, inclusive com esses dois últimos emparedados citados acima, falou do sonho em estar no reality show da Globo e enalteceu a própria verdade.

E João Luiz falou da própria vida pessoal, comparou ao BBB 2021 e descreveu essa experiência do confinamento como uma grande aventura, em que ele quer chegar até o fim.

Confira a repercussão:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›